Mbalelé-Mbalelé Hureé- Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo em Moçambique
Equipa da ESEPF: Ana Paula Gomes, Ana Pinheiro, Brigite Silva, Clara…
Ouvir os educadores de infância
Ouvir os educadores de infância Equipa de investigadores: Ana Pinheiro Brigite Silva,…
Problematização do conceito “Lifelong Kindergarden”: implicações pedagógicas para a promoção da aprendizagem nos diferentes níveis de ensino | Problematising the Concept of ‘Lifelong Kindergarten’: Pedagogical Implications for Promoting Learning Across Different Educational Levels
Problematização do conceito “Lifelong Kindergarden”: implicações pedagógicas para a promoção da…
A abordagem Play based learning como uma metodologia ativa e significativa | The Play-based learning approach as an active and meaningful methodology
A abordagem Play based learning como uma metodologia ativa e significativa…
Oportunidades de aprendizagem no/com o exterior: alteração de práticas em creches e jardins de infância urbanos | Outdoor learning opportunities: changing practices in urban kindergartens and daycare centers.
Oportunidades de aprendizagem no/com o exterior: alteração de práticas em creches…
#infIN
#infIN Crianças e famílias em recolhimento social – A perspetiva dos pais | Children…
I3 – Intervenção, Interação e Infância
I3 – Intervenção, Interação e Infância | I3 – Intervention, Interaction…
I3 – Intervenção, Interação e Infância:
Um estudo sobre o papel dos Educadores no contexto de isolamento social em Portugal